quarta-feira, 13 de maio de 2009

Casado, adora chupeta de putinha!!!!!!

Bem , o outro relato é do Gio, ele mora na zona leste de Sp, conheci ele da sala de bate papo da Uol, casado, peludo e muito gostoso!! Tava meio corrido pra ele hj, pois ele estava em horario de trabalho hj e estava aqui na zona sul e resolveu me visitar , pra um fazer uma deliciosa chupeta!!! Ele não quis tirar fotos, eu chupando seu pau, mas me mandou um video ontem de uma pequena amostra do ia mamar hj!!!! Bela rola e muita porra!! Tesao de homem!!! Bjos Gio, na próxima quero tomar no cuzinho bem gostoso!!! RS

2 comentários:

  1. essa alessandrinha é uma tesuda !! logo vou ter meu relato aqui !! minha putinha deliciosa ........

    ResponderExcluir
  2. delicia de putinha !! logo vou ter meu relato, com essa delicia, alessandra bjsssss

    ResponderExcluir