quarta-feira, 20 de maio de 2009

Tarde deliciosa, com uma rola!!!




Olá gente!!!! Depois de alguns dias de folga, hj , recebi uma visita muito tararinha em casa, depois de um belo papo no msn , ele resolveu vir me experimentar!! Ele moreno claro, peludinho 35 anos e bem tarado!!! Ja foi chegando e me bjando muito na boquinha, me pos de 4, no sófá e foi tirando minha calcinha e chupando meu cuzinho!!! Ele tirou sua roupa , e mamei muito seu pau, deixando ele bem molhadinho, nossa!!!!!! ele gemia muito de tesão!!! Ai , colocou o preservativo e me socou muito na bundinha, me xingando de putinha safada!!! Muuito bom de foda !!!! bjos

2 comentários:

  1. Que boca deliciosa. me deixou como o sortudo da foto... todo excitado querendo sentir essa boca

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. eu também adoro uma chupetinha. posso te dar de mamar com prazer e bota PRAZER nisso. sou louco pra comer uma putinha assim como vc. poder encaixar minha rola no seu cuzinho e ver sumir dentro dele, só ficando as bolas de fora...

    ResponderExcluir