quarta-feira, 13 de maio de 2009

Tesão de rola enorme!!!!











Olá meus amores!! Hj ,tenho 2 relatos pra contar a vcs, estou muito cansada, pois tive um dia cansativo e corrido, mas nao posso deixar de contar 2 transas de hj!!!!!!!RSRSR!! Bem, Escarlate , isso mesmo,é o sobrenome dele, ele foi um ex transa meu !!! Mora no interior, mas quando vem a sp sempre nos falamos pelo msn ou fone, tem uma tara muito estranha, q nunca tinha experimentado antes, mais pra frente conto a vcs!! Ele tem um pau enorme, ele é lindo de morrer, goza muito!!! Adora cdzinha de salto fino e botas! Gosta de ser escravo, humilhado, submisso!!! gosta de ser amarrado e ser xingado!!! Mas além de tudo mesmo adora que CHUTEM o seu saco, bem forte!!! Mas bem forte mesmo!!!RSSRS fica com o pau latejando de tanto tesão quando chutam o seu saco!!! Ele curte uma chupeta bem molhada, o pau dele é tao grande q até engasgo na minha garganta!!!RSRS!! Ele me ligou hj e veio aqui em casa, a tarde, ai nao resistui, e pediu pra chutar o saco dele, e transar com ele mais uma vez!! Começamos a transar na sala, foi uma foda bem gostosa!!! Chupei o seu pau enorme, e disse q, teria q gosar com muitos chutes no saco!!! Isso não é mentira , ele realmente gosta de chute no saco e q amarrem seu saco também!!!! Mamei muito sua rola, e depois ele me comeu um pouquinho, gemi feito uma loca, com a rola dele no cú, mas depois tirei do meu rabinho, e dei vários chutes no seu saco até ele esporrar bem gostoso e encher toda a camisinha de porra!!! Pau enorme, com uma tara muito loca!!!! Adora q chuteM o seu saco de botas e saltos finos!!! Valeu Escarlate tesão!! Bjos até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário