segunda-feira, 11 de maio de 2009

Olá muito prazer!!! Afim de sacanagem?


Olá! Esse meu blog, uso para relatar as minhas experiências e transas!!Com clientes e admiradores!!Meu Nome é Allessandra, sou cdzinha, e adoro encontros reais!!! Meus principais clientes e admiradores são homens casados e comprometidos, analisando q eles adoram uma boa foda sem frescura, para poder realizar suas fantasias q por algum motivo faltam em seus relacionamentos fixos!! Ficando bem claro q tudo dentro do maior sigilo e segurança! Nesse blog, não revelo nomes, telefones e nem e-mails ou qualquer outro tipo de comunicação com as pessoas q venho a me relacionar!! Só conto minha maravilhosas fodas, e o que nelas acontecem! Muitas coisas, q muitos queriam saber e fazer também!! Por isso, os interessados em transas e encontros reais,só marcar! allessandracdzinha@hotmail.com ou 11 9865-6991. Sem compromisso sério ou qualquer outro tipo de envolvimento, só sexo mesmo!! Se vc curtir uma cdzinha bem fogosa, safadinha, bem putinha q adora rola na real e adora tomar leitinho na cara, não perca tempo!!!! Quero muito ser sua puta!!! Bjo a todos!!!

4 comentários:

  1. nossa gata,que tesão de historia,to com inveja dessa historia,gozei muito vendo ela,lembra de mim,sou seu ex,nossa até hoje minhas bolas doem do nosso ultimo encontro,tu é um tesãoo,sinto muitas saudades da sua boca e do seu bico fino,quero ser seu escravo de novo,gostosa.....beijos no seu pé

    ResponderExcluir
  2. ale !!! quero gozar muito com vc ! mal vejo a hora de ter vc em meus braços e sentada em minha rola !!! delicia vc heim ! rabo saboroso ........

    ResponderExcluir
  3. Nossa que delicia essa foto..que vontade de foder esse cú...encher essa boquinha de porra...
    bjo delicia

    ResponderExcluir
  4. olá me liga 76242725
    moro em pinheiros

    ResponderExcluir