segunda-feira, 11 de maio de 2009




Hj,11/05/2009, recebi um amigo em casa, ele trabalhou comigo, esse ai na foto é ele, mas nunca tivemos a oportunidade de transar, eu era encarregada dele, então para não confundir o profissional com o sexual, deixamos o tempo levar!!Mas hj, não teve escapatória, ele me ligou, e me disse q tava muito afim de dar uma gozada, e q estava perto da minha casa!!!RSRS! Não pensei 2 veses, me arrumei para ele, bem putinha e safadinha , com um calcinha vermelha, vestdinho preto, etc!! Qaundo ele chegou ja estava de pau duro!!!ele sentou no sofá e ja me pos para chupar dua rola deliciosa!! grossa e cabeçuda!! Fiquei de 4 chupando ele por uns 10 minutos, depois ele colocou sua vara todinha no meu rabinho, meteu muito!!!me comia gostoso enquanto falava sacagem no meu ouvido!!!Falando q eu era sua putinha, ai quando ele ja nao aguentava mais, esporrou gostoso tudinho em cima de mim!!!Foi uma transa q jamais imaginaria, ainda mais com um ex-amigo de trabalho, o pau dele é enorme!!! ele adora foder um rabinho, aguentei todinha sua vara, rebolando e gemendo pra ele!!! Ele gozou como um cavalo!!! Adorei meter com ele, espero q tenha reprise!RSRSR!!! Bjos

3 comentários:

  1. Você é deliciosa! adorei seu blog. sou louco pra comer um cuzinho assim como o seu. quero te conhecer pessoalmente vc é muito gostosa. quero que seja minha vagabunda para eu enterrar meu pau no seu cu. parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  2. estou muito a fim de meter com vc e te dar minha rola pra vc chupar até se cansar. que tal? adoro ser chupado e no final te recompensar com muita porra na boquinha. me deixa ser teu macho putinha...

    ResponderExcluir
  3. sou de sao paulo estou afim de fuder esse cuzinho gostoso meu whats 11959582194

    ResponderExcluir